Institucional

Institucional

Colégio São José comemora 59 anos a serviço da boa educação!


A festa tomou conta do colégio São José no dia 19 de março. Motivos para comemoração não faltaram, além da data celebrar o dia de São José, nela comemora-se também o aniversário do educandário, que completou 59 anos a serviço da educação.
Em 1960, o Bispo Don Cristiano enviou as irmãs Margarida, Angélica e Maria das Neves para cumprirem a nobre missão de iniciar a instituição de ensino, que hoje atende da Educação Infantil ao Ensino Médio com o carisma da Rede Piedade de Educação. 
As comemorações contaram com a presença da Irmã Jéssica Luana de Souza, que passou o dia com os estudantes. Sua juventude impressionou os alunos, que ouviram da religiosa sobre sua experiência na Jornada Mundial da Juventude, os momentos de vigília, oração e alegria com o Papa, além de sua atuação na pré-jornada. Os estudantes puderam ouvir também um pouco da história da vida e obra de Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro, fundador da Irmandade Nossa Senhora da Piedade.
Foi um dia especial, de muita alegria no Colégio São José.  Após as apresentações, nos turnos da manhã e da tarde, alunos, professores e colaboradores se reuniram para cantarem o tradicional “Parabéns a você” com direto a um delicioso bolo de pote.  No dia seguinte, Don José Carlos celebrou a missa pelos 59 anos do colégio e por seu padroeiro, evento que contou com a presença de ex-alunos, alunos, familiares e demais membros da comunidade escolar. O educandário agora se prepara para a grande comemoração de seu jubileu de diamante, seis décadas de serviços prestados à educação e à comunidade de Divinópolis.

Clique aqui e confira as fotos!

#soumaissaojose #59anos #aniversario #festa #comemoração #escola #crianças #jovens #adolescentes #escoladivinopolis #referencia #bday #colegiosaojose #bolo #alegria #história #tradição

Inicial | Voltar