Institucional

Institucional

Fazer o bem, sem olhar a quem

Os alunos do Colégio São José sensibilizaram colegas, funcionários e familiáres para ajudar 81 idosos do Lar Augusto da Silva, na cidade de Lavras. A entidade é mantida pela Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade. No cuidado diário com estes idosos são necessários alimentos, materiais de higiene pessoal, fraldas geriátricas, produtos de limpeza, além de muito amor e carinho.

Os alunos do CSJ abraçaram a causa e fizeram um lindo trabalho de doação e serviço. Foram arrecadados dezenas de produtos que já estão nas dependências do asilo. A iniciativa faz parte do projeto “Pão da Vida” que tem como principal objetivo ajudar, por meio de doações, famílias e instituições.

Ser solidário é ser humano! E os alunos do Colégio São José estão engajados no compromisso social e no fazer bem ao próximo. “Vivemos em uma sociedade individualista e ser solidário nos torna mais humamos e atentos ao cuidado e respeito com o próximo”, afirma Ir. Terezinha de Jesus Rodrigues diretora do Colégio São José.

A família São José e a Rede Piedade de Educação agradecem a colaboração de todos.

 

#soumaissaojose #csj #caridade #doacao #projetopaodavida #redepiedadedeeducacao #doar #receber #ajudar #irmaos #familias #alunos #camapanha 

Inicial | Voltar