Institucional

Institucional

VOTA CSJ, estudantes exercitam a prática democrática.

A formação integral dos estudantes engloba, além da aquisição de conhecimentos didáticos, essenciais a uma vida acadêmica de sucesso, a construção de cidadãos conscientes de seu papel na constituição de uma sociedade melhor para todos. No Colégio São José, um dos projetos que contemplam essa formação é o Vota CSJ.
 Através dessa atividade, os estudantes vivenciam na prática as nuances que envolvem o processo democrático. Utilizando a simulação de uma urna eletrônica virtual, m sistema automatizado para computadores, os alunos do 6 º ano, São José Max, à 3 º série do Ensino Médio, São José Max, elegeram seus representantes de turma. Os eleitos terão a função de fazer a ponte entre suas respectivas turmas com a coordenação e a direção, um mediador.
O Vota CSJ integra o programa A Grande Conquista, que visa a construir um mundo mais irmão. Ele propõe o exercício da cidadania, aproximado o estudante da realidade e conscientizando para a formação de um mundo melhor.
Confira quem foram os eleitos:
SÃO JOSÉ MAX
6º ano - LIVIA KAROLINA ANDRADE SOUSA
7º ano - LIVIA COSTA MAGALHÃES
8º ano - MARIA CLAUDIA SILVA MACHADO
9º ano - MARIANA BATISTA FERREIRA DA SILVA

SÃO JOSÉ VEST
1º ano - MARIA EDUARDA OLIVEIRA CADAVID
2º ano - PEDRO HENRIQUE FIGUEIREDO MONTEZUMA
3º ano - THIAGO ALFREDO DA SILVA

 

Confira as votos da votação, clique aqui!

#soumaissaojose #votacsj #urnaeletronica #votacao #divinopolis #colegio #tecnologia #representante #turma #saojosemax #saojosevest

 

Inicial | Voltar